quinta-feira, 17 de maio de 2012

Magia Para Transformação 6



Encha a banheira ou ligue o chuveiro. Fique em baixo com a água caindo e dizer o seguinte: 2 ou 10 vezes. 


As sereias e as bruxas distante e aproximas escutem por favor agora, 

Emprestem-me uma orelha
Meu desejo é simples como você vê
Para ser uma sereia com o mar
Eu desejo ter a cauda da cor ( de sua escolha )
Por favor não falhe
Meus poderes que eu desejo são ( aquecer, congelar e controlar a agua )
Meu tempo é eterno debaixo d'água
As guelrreas são essenciais
Sereias e Bruxas
Escutem por favor
Esse é meu desejo eterno
Está para sempre
Por favor apenas me tornem
Uma sereia quando molhada
Um ser humano quando seco
Nenhuma ação de meia-noite
Toma 10 segundos você
Não vê para ser uma sereia
A ser uma com a água da chuva não me afetará
Somente água de algum outro lugar
Uma sereia quando molhado
Um ser humano quando seco
No curso da mais da meia-noite hoje à noite
Assim seja! 

31 comentários:

  1. Fiz esse o 6 e deu ceto quando fui lavar a lousa virei uma sereia e quando me sequei bem minhas pernas voltaram dei sorte que não tinha ninquem em casa mais foi assim : fiz uma semana antes e ai quando minha calda apareceu foi assim eu fiquei cm uma dor de cabeça ai sentei ai no feitiço desejei ter uma calda lilás ai minha perna começou a ficar meio lilás pensei a´r que tava sonhando ai começou a ficar com escamas tipo de peixe ai na ponta a calda começou a aparecer fiquei pasma ai depois mais ou menos depois de 2:00 horas começou a aparecer as pernas.neste tempo ñ consegui levantar . Ai já minha calda já começou aparecer várias vezes e já começei a controlar de todas as formas a aguá..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc falo isso 2 veses em baixo do xuveiro

      Excluir
    2. eu esqueci vc tem alguma fota de vc sereia

      Excluir
    3. se vc virou entao mostre a foto e se nao mostrar é que é mentira .ou mostre um video...

      Excluir
    4. vc repitiu isso quantas vezess?

      Excluir
    5. Fiz isso 6 vezez e minha perna começou a doer !

      Excluir
    6. Hj faz um més que fiz o feitiço

      Excluir
    7. Gaby quantas vezes disse o feitiço e quanto tempo demorou a transformar se? A minha melhor amiga conseguiu transformar se e fez o feitiço 3 mas eu prefiro fazer este, pff responde rapido

      Excluir
  2. gaby fala serio é verdade sabe que sereias nao mentem

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. vc pode ate fazer seu proprio fentiço e acreditar nele

    ResponderExcluir
  5. Se eu enventar o meu proprio feitico ele funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que isso da certo pois estou arriscando muito mais to com fé que isso da serto

      Excluir
  6. posso mostrar o site para amigas e amigos???? sem eu guebrar as regras????

    ResponderExcluir
  7. oi maria me chamo pamela queria saber , quem tem o cabelo hum pouco abaixo do onbro da para virar huma sereia , eu fiz essa magia hontem mais nao aconteseu nada , eu escrevi numa folha , porque nao consegui decora e liguei o chovero e fiquei em baixo d´gua e falei ele sera que demora muito para vir as reaçaoes ?

    ResponderExcluir
  8. tem um feitiço que funciona :

    entre no choveiro e use um colar especial para vc depois pegue um copo com sal e um papel escrito :

    ser sereia é meu sonho.deuses e deusas da agua pego este copo com metade de sal para mostra o que desejo ,virar sereia com poderes de (...)e com minha cauda da cor (...) ,e transforme em sereia ao tocar na agua e humana ao me secar . me transforme em uma semana , minha fé é grande desejo toda minha fé em voces ajude-me a realizar o sonho de virar uma de voces (amém .2x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredite isso funciona muito aprenda a controlar com fé...

      Excluir
    2. Obrigada virei uma sereia da cauda violeta-roza e com os poderes de controlar as coisas e empinotizar

      Excluir
    3. Leticia, precisa ser em uma lua cheia???

      Excluir
    4. Leticia por favor me diga quanto tempo demorou para você ter a cauda

      Excluir
  9. meu sonho é ser uma sereia tbm ,sério q deu certo ? manda uma foto pra esse blog mesmo ,obg !

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Agora sou uma sereia e estou muito feliz,agora todas as crianças gostam de mim.. e sempre querem brincar com as aguas,quando eu mecho com elas.. Minha foto aqui.

    http://cdn.globorural.globo.com/planetabicho/files/2013/04/sereia03.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fez qual feitico e quantas vezes? Pf me responda virar uma sereia sempre foi meu sonho!

      Excluir
  12. Eu nunca quis ser normal,por isso queria saber se realmente funciona,eu acredito nisso,algumas pessoas devem me achar boba por acreditar,me falem a verdade e somente a verdade,isso funciona mesmo?

    ResponderExcluir
  13. tem um feitiço que funciona :

    entre no choveiro e use um colar especial para vc depois pegue um copo com sal e um papel escrito :

    ser sereia é meu sonho.deuses e deusas da agua pego este copo com metade de sal para mostra o que desejo ,virar sereia com poderes de (...)e com minha cauda da cor (...) ,e transforme em sereia ao tocar na agua e humana ao me secar . me transforme em uma semana , minha fé é grande desejo toda minha fé em voces ajude-me a realizar o sonho de virar uma de voces (amém .2x)

    ResponderExcluir