quinta-feira, 17 de maio de 2012

Magia Para Transformação Sereia 12


Ir para algum água [você pode estar em uma de corpo inteiro ou sua mão pode estar em um copo de água, a sua escolha], e tem que ser uma lua cheia. 
Entrar na água e diz "Kalife ( se pronuncia mais ou menos assim : cálaife )". Você pode escolher o seu poder ( de congelar, controlar e aquecer a água, ou todos três ) , mas se você tentar isso com peeps multi, apenas digo que, em uma linha. 
A primeira, que diz que receber o poder de congelar a água, a segunda recebe o poder de controlar a água e a terceira a de esquentar a água. Em um dia você vai se tornar uma sereia, ou um tritão. Você vai ser como as sereias de H2O Meninas Sereias, com a cauda castanho-alaranjado. E você só vai ser uma sereia / tritão se após 16 segundos de tocar a água. Você pode usar o seu poder quando quiser, até mesmo os poderes do tempo! Se você tem o poder de congelar você pode a fazer nevascas e fazer neve, se você tem o poder de controlar você pode fazer ventos e controla-los, e se você tem o poder de esquentar você pode fazer raios e fogo e controla-los tambem. 

92 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sou um belo tritão tenho poder de congelar aquecer controlar o tempo parar o tempo controlar a água

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se VC não acredita então porque esta aqui neste blog ?

      Excluir
    2. ela não endiota eu virei sua indiota

      Excluir
    3. Ô ronny maneiro se vc diz q isso e verdade mande uma foto pra min mao se preocupe q mao vou dizer pra minguem eu sou uma menina jovem mao posso te dizer a minha idade mas vc manda pra min a foto e depois eu te passo meu munero ok?👍 se vc mao passar e pq era mentira e fica alimentando a esperança dos outros numa coisa q mao existe e se possivel responda ainda hj ok?ate mais espero logo a sua resposta cthau.

      Excluir
  3. legal!
    que tal visitar meu blog?
    http://tailmermaids.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meninas funciona sim,se vc acreditar.E como se fosse a lei da atração porque se vc acredita com um sentimento bom cerio gente eu juro funciona na primeira vez não deu certo pq estava em duvida depois que fiz esse deu certo.Nossa quero dar parabens para a Dona do blog.
      Opinão;Sim,da certo.

      Excluir
  4. Resulta mesmo nao quero cair em falsas esperancas

    ResponderExcluir
  5. Como assim temos de esperar lua cheia e tocar na agua e dizer kalife?
    E so isso ?

    ResponderExcluir
  6. Ir para algum água [você pode estar em uma de corpo inteiro ou sua mão pode estar em um copo de água, a sua escolha], e tem que ser uma lua cheia.
    Entrar na água e diz "Kalife ( se pronuncia mais ou menos assim : cálaife )". Você pode escolher o seu poder ( de congelar, controlar e aquecer a água, ou todos três ) , mas se você tentar isso com peeps multi, apenas digo que, em uma linha.
    A primeira, que diz que receber o poder de congelar a água, a segunda recebe o poder de controlar a água e a terceira a de esquentar a água. Em um dia você vai se tornar uma sereia, ou um tritão. Você vai ser como as sereias de H2O Meninas Sereias, com a cauda castanho-alaranjado. E você só vai ser uma sereia / tritão se após 16 segundos de tocar a água. Você pode usar o seu poder quando quiser, até mesmo os poderes do tempo! Se você tem o poder de congelar você pode a fazer nevascas e fazer neve, se você tem o poder de controlar você pode fazer ventos e controla-los, e se você tem o poder de esquentar você pode fazer raios e fogo e controla-los tambem.

    ResponderExcluir
  7. mas isso fonciona quando a gente estiver no choveiro tambem ??

    ResponderExcluir
  8. Agente tem que esta espor a luz da lua ??

    ResponderExcluir
  9. ISSO FUNCIONOU COM ALGUÉM POR FAVOR ME RESPONDAM ?

    ResponderExcluir
  10. Sim com o ronni maneiro nao sei mas ele disse que sim

    ResponderExcluir
  11. gente... sobre esses lances dos feiticos...
    tipo olha vcs primeirovprecisam nao duvidar entendem? se acreditar de todo o seu coracao sem mentiras e ver que e isso q vc realmebte quer ser sereia... vc faz o feitico e vira! e ponto pow
    ten q crer de todo o coracao mesmo :3
    atenciosamente:
    Duda :3

    ResponderExcluir
  12. ta, mas
    digamos q a pessoa quer o poder de controlar a água,
    ele tem q falar calaife e mais oq ?
    falar 1 ou 2 ou 3 ??
    ou oq ?

    ResponderExcluir
  13. Fumcionou comigo mas na lua cheia acontece algumah cousa krasi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Entra no meu blog que tem informações sobre a lua

      Excluir
  14. Respostas
    1. Sim funciona ,so basta acreditar com força.
      E verdade mesmoooo.
      Nossa que demais como o mundo ta avanssado

      Excluir
    2. funciona se vc ter fé eu acredito muito em sereias etc posso não ser uma pq preciso fazer natação e iam descobrir esse segredo mas ja sou uma fada iniciante posso lhe dizer que funciona se acreditar de coração

      Excluir
  15. Oh meninas funciona sim,se vc acreditar.E como se fosse a lei da atração porque se vc acredita com um sentimento bom cerio gente eu juro funciona na primeira vez não deu certo pq estava em duvida depois que fiz esse deu certo.Nossa quero dar parabens para a Dona do blog.
    Opinão;Sim,da certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc fez??Vc soh colocou a mao na agua e disse kilife?

      Excluir
    2. como vc fez??Vc soh colocou a mao na agua e disse kilife?

      Excluir
  16. Eu me transformei gente que legal

    ResponderExcluir
  17. Eu me transformei gente que legal

    ResponderExcluir
  18. Tem como parar de ser tritäo ou se vc se transforma nn da mas pra ser normal ?

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Ela ta falando que quantos poder vier vai ser mais difícil de controlar
      Tipo ser vier os 3 ou os 4 vai ser mais difícil pra controlar

      Excluir
  20. Nao. Quero. Brânquias. E. Sera. Que. Se. A. Gente. Soar. Vira. Sereia

    ResponderExcluir
  21. Gente me ajudei com o feitiço tambem quero ser uma sereia
    O feitiço tem q ser a noite ou pose ser no dia tambem
    E EU acredito nas sereias 100% me ajudem porfavor

    ResponderExcluir
  22. Eu fiz e n funcionou e eu quero muito virar uma sereia n quero fazer mal a ninguém virar sereia é o meu sonho eterno :(

    ResponderExcluir
  23. Eu fiz e n funcionou e eu quero muito virar uma sereia n quero fazer mal a ninguém virar sereia é o meu sonho eterno :(

    ResponderExcluir
  24. gente me conta detalhes coloca a mao na agua diz kalife e depois???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada só esperar e acreditar que vai dar certo. Demora mais ou menos um mês pra funcionar aí é só esperar

      Excluir
  25. Oi , eu tentei , mas assim a cauda vem no mesmo horário que você fez o feitiço ou logo de manhã ? Porque eu fiz ontem e hj de manhã fui na praia e não deu nada , é só a noite ? Me respondam por favooor

    ResponderExcluir
  26. Por favo me responde o que que Pepsi muiti e quando entrar na água temque falar kalife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem q relar na agua e falar kalife na noite de lua cheia😊😊
      E pepsi muiti eu não sei oq significa 😘😘

      Excluir
  27. Por favo me responde o que que Pepsi muiti e quando entrar na água temque falar kalife

    ResponderExcluir
  28. Mas tipo se vc querer os três poderes tem q fazer como pq QM tm a preimri a dizer resebe congelar a segn controlar a terc esqtar e se vc querer todos (os três) faz como??????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sozinha aí vc recebe todos os poderes

      Excluir
  29. mais sera q funçiona vou tentar kkkk

    ResponderExcluir
  30. Oiiii gente td bem olha estamos com um grupo no whats cada um fala um pouco sobre oq sabe por sereias quem quiser participa no grupo me chaame no whats 11948193018 bjsssss😘😘😘

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Nada só vc esperar e acreditar que vai dar certo! Espera mais ou menos um mês e certamente funcionará

      Excluir
  32. oi gente deu certo eu tenho uma cauda linda da cor verde-agua
    e tenho todos os poderes

    ResponderExcluir
  33. Quero saber duas coisas como escolhe os 3 poderes é oque e Pepsi multi

    ResponderExcluir
  34. Quero saber duas coisas como escolhe os 3 poderes é oque e Pepsi multi

    ResponderExcluir
  35. Quero saber duas coisas como escolhe os 3 poderes é oque e Pepsi multi

    ResponderExcluir
  36. Quero saber duas coisas como escolhe os 3 poderes é oque e Pepsi multi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como escolhe os três poderes?
      Resposta: Fazendo sozinha aí vc fala Kalife na lua cheia e espera mais ou menos um mês.
      Oque é Pepsi multi
      Resposta: Não sei perdão:(

      Excluir
  37. Oque acontece se for feito num eclipse total da lua cheia??

    ResponderExcluir
  38. mano pfv gravem um vídeo e manda pq eu tentei e ñ deu certo quero muito me transformar em sereia
    se alguém topa me ajuda chama no privado e-mail ou no Whatsapp meu número é esse 👉 +55 69 984789280
    PEÇA ajudem aí
    des de já agradecendo

    ResponderExcluir
  39. Gente isso funciona mesmo? pq eu acredito e quero muito que funcione mais vou tentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gente min a Judá ser uma sereia porfavo meu nome e Júlia moro no Jardim das maravilhas tenho 12 anos a data a que e 2022

      Excluir