segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Magia Para Transformação Sereia 4

Meu desejo mais profundo é ser uma sereia
Com os poderes de ebulição, congelamento, e de controlar a água
A cauda durante chuveiros
Com o meu símbolo
Com ele desligado, sem limite de tempo
Fico sem cauda
Eu não vou ser um baleia
Para ele ficar bem
Com o meu símbolo
A mínima gota de água
Vem o meu rabo
Eu posso respirar debaixo d'água
E prender a respiração por uma hora
E a cor da cauda [ sua escolha ]
O topo com escalas e envolve em torno do meu pescoço

Diga uma vez quando molhado 

Desgaste seu símbolo para dormir
Então, quando você acorda, a próxima vez que você tocar a água, a sua sereia um. A menos que você tome o seu símbolo de fora quando você acorda.
Isso só funciona para as meninas.
Isto funcionará enquanto você acreditar nele quando você diz isso. Esqueça o feitiço até a manhã. Não há problemas em olhar para a lua cheia, ele só faz você desejar água por uma hora. Você precisa de imaginação, enquanto você dizer o feitiço, e não esperar que o seu rabo. 

4 comentários:

  1. ola eu quero virar sereia todo dia procuro alguma coisa de fentiço inteiro para virar sereia mas isso funciona o que e desgaste??????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. nao sei se funciona por que pegui na internet

    ResponderExcluir