segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

trnformacçao 2

Encha a banheira ou ligue o chuveiro. Fique em baixo com a água caindo e dizer o seguinte: 2 ou 10 vezes. 

As sereias e as bruxas distante e aproximas escutem por favor agora, 

Emprestem-me uma orelha
Meu desejo é simples como você vê
Para ser uma sereia com o mar
Eu desejo ter a cauda da cor ( de sua escolha )
Por favor não falhe
Meus poderes que eu desejo são ( aquecer, congelar e controlar a agua )
Meu tempo é eterno debaixo d'água
As guelrreas são essenciais
Sereias e Bruxas
Escutem por favor
Esse é meu desejo eterno
Está para sempre
Por favor apenas me tornem
Uma sereia quando molhada
Um ser humano quando seco
Nenhuma ação de meia-noite
Toma 10 segundos você
Não vê para ser uma sereia
A ser uma com a água da chuva não me afetará
Somente água de algum outro lugar
Uma sereia quando molhado
Um ser humano quando seco
No curso da mais da meia-noite hoje à noite
Assim seja! 

4 comentários: