segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

regras

feitiços para virar uma sereia

Regras:

1- Na hora você pode cair se aparecer sua calda então tome cuidado.
2-Leva dez segundos para a cauda aparecer.
3-Não se assustar se os poderes diferentes para tentar encontrá-los e usá-los para o bem.
4-Não olhar para a lua cheia vai saber o que pode acontecer sem você saber.
5.Amigo ou amiga, se você não acredita realmente em sereias, só acredita mesmo com provas concretas nem gaste seu tempo. Esses feitiços são para quem acredita sem provas, quem realmente acredita sem duvidas.
6.saiba que se você for descobertocolocará em risco muitas pessoas.

26 comentários:

  1. gente acho que to virando sempre que eu me molho fico com as pernas bambas e ela fica vermelha brilhante eu e minha amiga estamos virando a perna dela fica dorada ou rocha boa sorte a todas as garotas me avisem quando isso acontecer com vcs pelo o menos terei uma amiga o meu facebook e Stephaniejoyce10@gmail.com boa sorte e BJS

    ResponderExcluir
  2. Gente eu to virando sereia pq sinto dor nas pernas,minha agua tem cheiro de peixe quando me molho minha cauda fica roxa

    ResponderExcluir
  3. nuss , tem que ser em lua cheia ? e tem q ser a noite ? me ajudeeeeeeeem

    ResponderExcluir
  4. Tem que ser em banheira mesmo pq eu não tenho banheira então. Tbm tem que ser com sal do mar como vai encontrar ???

    ResponderExcluir
  5. Gente tem que ser em lua cheia sim e Giovanna pega agua da praia e joga no chão eu TB n tinha banheira fiz no choveiro eu sou sereia eu acreditava q elas existia e eu pesquisava tudo sobre sereias ate q cheguei em uma conclusão elas existem e eu sou sereia mais n posso enviar fotos minhas pq isso e regra das sereias mais eu n fiz com esse blog VCs n vão conseguir virar assim #fica #a #dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc assisti fora de série ??
      É qual foi o seu blog que vc consegui virar sereia

      Excluir
  6. Oi hoje tem lua cheia eu vou fazer o

    feitiço .mari bella é para fazer à noite !!!

    ResponderExcluir
  7. Ola sou petra a prima da Matilde espero que ela não se chateie por usar a conta dela. Bem quando vcs dizem sal do mar é sal marinho certo? E como assim escuro o sal marinho é branco e pff me expliquem ficamos com guelras no pescoço ou só aparece mesmo cauda?

    ResponderExcluir
  8. Ola pessoal eu queria mesmo saber se os poderes vai vim e q eu n sei oq dizer na horaa vcs podem me ajudar ? :)

    ResponderExcluir
  9. Ola pessoal eu queria mesmo saber se os poderes vai vim e q eu n sei oq dizer na horaa vcs podem me ajudar ? :)

    ResponderExcluir
  10. Ola pessoal eu queria mesmo saber se os poderes vai vim e q eu n sei oq dizer na horaa vcs podem me ajudar ? :)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. escrevam algum feitiço que deu certo para alguém pf!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. escrevam algum feitiço que deu certo para alguém pf!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Alguem pode mi ajuda a vira um tritao 19982425407

    ResponderExcluir